segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Movimento Valoriza Fisio!


MOVIMENTO VALORIZA FISIO

            Aos estudantes e profissionais da Fisioterapia de Terapia Ocupacional: É hora de nos unirmos e colocarmos nossas mãos em movimento pela valorização de nossa categoria!

            O deputado federal Mauro Nazif, de Rondônia, lançou no dia 03/09/2009 um Projeto de Lei (PL 5979/2009) na Câmara Federal propositando um piso salarial para nossa categoria de R$ 4650,00. Atualmente o PL tramita na Câmara dos Deputados, aguardando aprovação das comissões da câmara para depois seguir para sanção presidencial.

Queremos que o projeto seja aprovado o mais rápido possível. Foi lançada a algum tempo a CAMPANHA NACIONAL PARA APROVAÇÃO DO PISO SALARIAL DO FISIOTERAPEUTA E TERAPEUTA OCUPACIONAL.


Quer somar forças e participar desta campanha? Veja como é fácil:

1º PASSO: Entre na página do Projeto de Lei na Câmara dos Deputado e faça o cadastro para acompanhamento. O link da página é http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=448332

Há informações de que quanto mais pessoas acessarem a página deste projeto, o mesmo pode ser encaminhado mais rápido à possível aprovação, sendo considerado prioridade.


2º PASSO: Deixe sua assinatura no abaixo assinado a favor da aprovação do projeto de lei. É simples, basta acessar o link http://euconcordo.com/pisofisioja , preencher os dados e enviar.

Atualmente temos um pouco mais que 8 mil assinaturas, porém no Brasil são mais de 160 mil profissionais. Precisamos que o abaixo assinado seja amplamente divulgado para que tenhamos muito mais assinaturas.


3º PASSO: Envie mensagens aos presidentes e vice-presidentes da Comissão de Finanças e Tributação da câmara solicitando empenho para aprovação do projeto. Atualmente o projeto encontra-se nesta comissão aguardando o parecer dos deputados.

Abaixo os endereços de e-mail dos deputados que presidem a comissão:
dep.antonioandrade@camara.gov.br;
dep.pauderneyavelino@camara.gov.br;
dep.assiscarvalho@camara.gov.br;
dep.luciovieiralima@camara.gov.br

Lutemos pela profissão que escolhemos e não sejamos expectadores passivos da nossa própria sorte!

E você, o que fez pela sua profissão hoje?

Faça sua parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário